sexta-feira , 19 Janeiro 2018

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

Olá SARADAS , tudo bom ?  No artigo de hoje , a nossa convidada , a maravilhosamente linda Vivy Oliveira vai nos dar dicas de  TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO .  A Vivy Oliveira não vai passar um treino de pernas feminino ,  treino para pernas , ou uma receita milagrosa de como ganhar massa muscular nas pernas e gluteos rapidamente , o que vai passar nesse artigo são dicas que ela vem conquistando durante os seus anos de treinamento , então leia com atenção .

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

Nome: Viviane Oliveira
Idade: 25 Anos
Profissão: Atleta Wellness fitness e Modelo fitness
Altura: 1,67 cm
Peso: 65 kilos
Quadril: 96

 

ENTREVISTA COM VIVY OLIVEIRA (CLIQUE AQUI)

 

Treino membros inferiores 3 vezes por semana , com descanso do membro , nos meus treinamentos uso mais exercícios livres , tipo: agachamentos, stiff, avanços, passadas exercícios que trabalhem glúteo e posterior da coxa , também faço na máquina uso de execução lenta , normal e concentrada até a falha ! Com séries de 3 a 4 e repetições de 10 a 20

Treino a 7 anos e posso AFIRMAR que os melhor  exercícios para ter glúteos e pernas torneadas são os agachamentos tanto ele normal pernas juntas ou abertas e agachamento sumô com pernas abertas calcanhar para dentro e Ponta dos pés para fora. O agachamento é o único exercício que trabalha o corpo por completo inclusive o abdômen , também uso o treino com pirâmide crescente e pirâmide decrescente e as isometrias no meio das repetições e no final segurando por 10 a 30 segundos . Não sou fã de usar cargas exageradas no meu treino para gluteo busco sempre a melhor execução  e aumento conforme o limite que eu vejo que o meu corpo aguenta , faço os meus exercícios colocando força e contraindo nas pernas e contraindo o glúteo! Meu treino é montado pelo meu Coach Felipe Marinho , conforme o objetivo que pretendo alcançar .

Sempre depois do meu treino de membros inferior eu faço 25 minutos de escadas ou elíptico esses dois aparelhos ajudam na hipertrofia do glúteo e da coxa.

Cadeira Flexora – 3 x 20 ( 5 sobe lento, 5 desce lento e 10 normal)

Flexora em Pé – 3×20 ( 10 lentos e 10 normal)

Mesa Flexora– 7 x 10

Cadeira Adutora – 3×20 ( 10 lentos + 10 normais)

Afundo Alternado no SMITH + STIFF – 3×12 + 3 x 15

Leg UNILATERAL Amplitude Total – 3×20 ( 10 lentos + 10 normais)

 

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

 

ASSISTA O TREINO DA VIVY OLIVEIRA (CLIQUE AQUI)

 

Observação : A amplitude do exercício tem que ser perfeita , foi como eu disse , não adianta exagerar na carga se a amplitude não for a correta . Além de não executar o movimento corretamente , pode causar uma lesão na lombar ou no joelho , que são membros mais fáceis de lesionar , por isso o bom senso é muito importante .

Meu treino não tem segredo ,  são os mesmo mas  uso ângulos diferentes . Mas todo mês o meu Coach faz mudanças nas séries , repetições e isometrias . A postura durante o treino é importante principalmente nos exercícios livres como o agachamento , descer e subir com a postura correta sem dobrar a coluna !
Espero ter ajudado a todos vocês com um pouco do meu aprendizado e conhecimento , está é a minha rotina de treino ,  claro uma boa dieta é importante para alcançar os objetivos
Dieta + treino = resultados 💪🏽
Abraços da Vivy 😘

 

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM KIRLEY SUÊNIA (CLIQUE AQUI)

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES FEMININO

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES FEMININO Olá SARADAS , tudo bom ? Dando continuidade a nossa …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta