quinta-feira , 14 dezembro 2017

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO

Olá SARADAS , mais um post bacana do nossa série de artigos TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO , e hoje vamos ter a super Flavia Baraky (clique aqui) para nos dar uma ajudinha , com suas dicas de treino , tenho certeza que vai ajudar muitas meninas que estão buscando por mais informações sobre exercício para o glúteo .

O método que a Flavia usa em seus exercícios para aumentar o glúteo é de treinar todo o membro inferior num único dia e no dia seguinte é descanso absoluto . Utilizar exercícios monoarticulares ou localizados .

Utilizo sempre exercícios monoarticulares ou localizados, os quais vou variando de acordo com o estímulo que quero aplicar.  Hoje iniciei com eles: extensão de quadril e abdução. Dessa forma, consigo gerar uma fadiga inicial nos glúteos e assim, quando seguir para os exercícios multiarticulares, onde há também o trabalho dessa musculatura de uma forma acessória (conjunto com outros músculos), ele já entra mais estressado e facilita sua fadiga, em relação aos demais músculos. Sim, meu foco é sempre glúteo! Porque tenho quadríceps e isquiotibiais bem desenvolvidos.

Outro ponto que devemos enfatizar é a divisão de treinos para melhorar os resultados do treino . O mais eficaz sem sombra de dúvida é quando existe uma prescrição que respeite a sua individualidade , afinal de contas cada pessoa tem a sua peculiaridade .

TREINO DE GLÚTEO

Extensão de quadril : 3 série até a falha

Cadeira abdutora : 3 série até a falha

#treinoflaviabaraky de hoje em detalhes pra vocês 🤗 Amores, treino todo membro inferior em um único dia e no dia seguinte faço descanso absoluto. Utilizo sempre exercícios monoarticulares ou localizados, os quais vou variando de acordo com o estímulo que quero aplicar. Hoje iniciei com eles: extensão de quadril e abdução. Dessa forma, consigo gerar uma fadiga inicial nos glúteos e assim, quando seguir para os exercícios multiarticulares, onde há também o trabalho dessa musculatura de uma forma acessória (conjunto com outros músculos), ele já entra mais estressado e facilita sua fadiga, em relação aos demais músculos. Sim 👍🏽 meu foco é sempre glúteo! Pq tenho quadríceps e isquiotibiais bem desenvolvidos. Extensão de quadril Fiz 3 séries máximas, repetindo tudo com uma única perna e só troquei quando terminei as 3 séries. Abdutora 3x máximas #teamflaviabaraky #treinoflaviabaraky

A post shared by Flavia Baraky Tavares 💎 (@flavia_baraky) on

Afundo na máquina : 3 séries até a falha

Leg Press : 3 séries até a falha

Levantamento Terra : 3 séries até a falha

Agachamento livre : 3 séries até a falha

Stiff : 3 séries até a falha

Mesa flexora : 3 séries até a falha

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM CAMILA GARCIA (clique aqui)

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

8 BENEFÍCIOS EM SUBIR E DESCER ESCADAS

8 BENEFÍCIOS EM SUBIR E DESCER ESCADAS Olá SARADAS , tudo bom ? No artigo …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta