quinta-feira , 14 dezembro 2017

SANDRA BORGES NUM LINDO ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA MARIA GUEIXA

SANDRA BORGES NUM LINDO ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA MARIA GUEIXA

A beleza de uma linda mulher somado a natureza do planalto central brasileiro , a beleza do cerrado goiano , com suas árvores nativas somadas a beleza de SANDRA BORGES NUM LINDO ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA MARIA GUEIXA . Nesse lindo ensaio fotográfico , Sandra Borges transborda toda a sua beleza e prova ser uma das atletas wellness mais lindas da atualidade , não somente com o seu shape perfeito , mas com o seu rosto , sua boca e seu olhar hipnotizante .

E para a alegria de todos , depois de um ano longe dos palcos Sandra estará de  volta as competições  , e sua reestreia será na Copa Body Classic organizado pela IFBB Goias , no dia 24 de setembro (Teatro Rio Vermelho – Centro de Convenções – Rua 4 N°1400 – Centro/Goiana-GO) Vale lembrar que os primeiros colocados de cada categoria ganha vaga para o Olympia e Arnold , então se você mora na região ou está de passagem , não perca a chance de prestigiar e torcer para a Sandra .

Para quem não conhece a Sandra , além de ser atleta wellness , ela também é fitness model e personal trainer , uma verdadeira guerreira que merece todo o nosso respeito e admiração , por sempre estar correndo atrás de seus objetivos , mesmo que as coisas não sejam tão simples assim . Vou deixar o link da entrevista que fiz com a Sandra , onde ela conta como começou na musculação e seu treino de membros superiores .

ENTREVISTA COM SANDRA BORGES (CLIQUE AQUI PARA LER)

 

 

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES FEMININO (CLIQUE AQUI PARA LER)

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

AS 5 MAIORES MARCAS DA MODA FITNESS NO BRASIL

AS 5 MAIORES MARCAS DA  MODA FITNESS NO BRASIL Se existe uma industria no mercado …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta