quinta-feira , 14 dezembro 2017

Potencialize sua Definição Muscular com Óleo de Cártamo!!!

Potencialize sua Definição Muscular com Óleo de Cártamo!!!

Potencialize sua Definição Muscular com Óleo de Cártamo!!!

O óleo de cártamo é um suplemento alimentar derivado da prensagem a frio da semente de Carthamus tinctorius, planta rica também em vitamina E, tornando-a um potente antioxidante natural.

A associação com à perda de massa gorda e aumento do metabolismo de gorduras é devido a presença de gorduras monoinsaturadas e poli-insaturadas.

O mecanismo de ação dessas gorduras ditas como saudáveis está na capacidade de inibir a estocagem de gordura corporal e estimular a oxidação da gordura corporal. Esse processo faz com que seu organismo solicite gordura como fonte de energia.

A diminuição do percentual de gordura corporal é um fator muito importante para as mulheres que procuram aumentar sua definição muscular. Estudos com embasamento científico comprovam a relação do óleo de cártamo com o ganho de massa magra e aumento da capacidade imunológica em cicatrização.

Se associada a uma alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares, a probabilidade de resultados satisfatórios torna-se maior! Procure sempre um profissional para ajustes de dosagens de acordo com seus horários de treinos

Potencialize sua Definição Muscular com Óleo de Cártamo!!!

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM KIRLEY SUÊNIA (CLIQUE AQUI)

 

Fontes:

ACÍN, S. et al.  Olive oil preparation determines the atherosclerotic protection in apolipoprotein E knockout mice. Journal of Nutritional Biochemistry, v.18, p.418-424, 2007.  Disponível em: <http://www.unav.es/preventiva/…/ J%20Nutr%20Biochem.%202007-18-418-24.pdf>.

AOAC.  Official methods of analysis of AOAC.  16.ed. CUNNIF, P. (Ed.).  Virgínia, 1995.  V.1.

BANNI, S.  Conjugated linoleic acid metabolism.  Current Opinion of Lipidology, v.13, p.261-266, 2002.

BECKER, D.F.S. et al.  Quantificação de fitosteróis em azeite de oliva importados e disponíveis no comércio de Campinas utilizando cromatografia em fase gasosa.  Brazilian Journal of Food Technology, v.8, n.3, p.190-199, 2005.

BLIGH, E.G.; DYER, W.J.  A rapid method of total lipid extration and purification.  Canadian Journal of Biochemistry and Phisiology, v.37, p.911-917, 1959.

BOBBIO, F.O.; BOBBIO, P.A.  Introdução à química de alimentos.  3.ed.  São Paulo: Varela, 2003.  238p.

 

About Diana Tomasi Alves

Diana Tomasi Alves

Comecei a cursar nutrição em Florianópolis/SC, e ao longo do curso, o interesse em entender a fisiologia do corpo humano e a interação com essa ciência foi crescendo. Tive a oportunidade de terminar meu curso na cidade do Rio de Janeiro, onde prestei estágios em empresas relevantes da cidade e hospitais públicos.

Check Also

O QUE SÃO SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS ?

O QUE SÃO SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS ?   A portaria n°33 do Ministério da Saúde (MS) …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta