quinta-feira , 14 dezembro 2017

ENTREVISTA COM TAYANE KAROLLINE

ENTREVISTA COM TAYANE KAROLLINE

Olá SARADAS , tudo bom ? Bem , eu espero que sim , e no artigo vamos ter uma ótima ENTREVISTA COM TAYANE KAROLLINE , vamos conhecer um pouco sobre essa linda que com toda a certeza vai conquistar todos os seus objetivos na musculação .

A musculação entrou na vida da Tayane aos 19 anos de idade , quando ela se deu conta que precisava mudar seus hábitos que a levaram aos 77 kg . Hoje com 22 anos , a musculação faz parte da sua vida .

Quando vi que estava com 77 kg , comecei a fazer reeducação alimentar , comecei a levar os meus treinos a sério . Eu já frequentava a academia , mas fazia aulas de jump  , dança , eu conversava muito , ficava muito tempo no celular , não era focada , não levava nada a sério . Mas depois que comecei a fazer a reeducação ,  comecei a levar a musculação mais a sério e foi onde perdi 16 kg . Após essa perda , me senti muito magra , estava com 61 kg . Decidi que era hora de ganhar novamente , mas ai segui uma dieta específica pra ganhos de massa muscular . 

Como foi a sua adaptação às novas rotinas alimentares ? Você sofreu muito , furava a dieta ?

  • Como eu fiz a reeducação alimentar antes eu não sofri muito , pois era bem flexível . Tentava comer de 3 em 3 horas , bastante naturais e integrais , tentava comer 3 tipos de frutas diferentes ao dia . Hoje em dia a adaptação a uma dieta mais restrita foi bem pior , porque não são incluídas as frutas e eu tenho um grande , enorme vício por doces . Confesso que já furei a dieta , quem nunca né ? Mas hoje em dia me controlo mais .

Quais suplementos alimentares você acredita ser indispensáveis ?

  • Nunca fui de usar suplementos em si , mas recentemente venho usado WHEY e BCAA

Qual o treino e exercício você mais gosta ?

  • Treino de inferiores com ênfase em quadríceps e glúteos .

Você se inspirou em alguma atleta ou fitness model , qual ?

Qual a parte mais difícil e a mais gratificante da musculação ?

  • A parte mais difícil é você lutar contra sua mente , sua cabeça dizer que não dá mais , que está cansado . Além dos comentários e julgamentos que todos recebemos . Mas a melhor parte é poder vencer a você mesmo , se superar a cada dia e calar todas as pessoas que criticam .

Qual o conselho você daria para as meninas que estão começando a treinar

  • O lance é nunca desistir ,  terão dias que existirão falhas , que existirá cansaço , falta de vontade , desânimo . Mas um dia que você deixa de treinar ou se dedicar de verdade é um dia que você está mais distante do seu sonho . Fazer musculação sem fazer dieta é como tentar se enxugar com uma toalha molhada . Faça o que se sentir bem , esteja bem consigo mesma . Se quer ficar mais “cheinha” e se sente bem com isso , ótimo . Se quer ficar musculosa e se sente bem com isso , ótimo também . Ninguém é obrigado a seguir padrões . Devemos ser felizes e fazer o que nos faz bem . No meu caso , treinar me faz muito bem !

 

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

ENTREVISTA COM TACIANE FERREIRA

ENTREVISTA COM TACIANE FERREIRA

ENTREVISTA COM TACIANE FERREIRA Olá SARADAS , tudo bom ? No artigo vamos conhecer um …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta