quinta-feira , 14 dezembro 2017

ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA

ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA

Olá SARADAS !!

Hoje vamos conhecer a linda paulista de Suzano , Nataly Corrêa(22)

ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA

Nataly percebeu o seu interesse pela musculação com 14 anos de idade

Tudo começou com um simples : “Quero perder só a barriguinha” . Logo depois , uma gordurinha aqui , outra ali , e tudo que eu falava e pensava envolvia a musculação . Mas comecei a treinar de verdade com 16 anos de idade , não comecei antes porque me barraram nas academias por conta da idade .

Como foi a adaptação a nova rotina e hábitos alimentares ?

No início foi bem difícil !!! Eu sempre adorei comer doces , sempre fui apaixonada por chocolate , mas aos poucos os resultados vieram e eu substitui a paixão do chocolate pela paixão há musculação .

Como surgiu o interesse pela competição , e como tem sido essa nova experiência ?

Para mim , competir é o mais profundo que eu posso chegar para usufruir da musculação , surgiu com a necessidade de ter aquilo que para os outros seria impossível , não é algo planejado , é uma realização que eu sinto e quero continuar sentindo . Quando você sobe no palco e mostra a todos ao quão ardo foi o seu trabalho , com toda a certeza se sente realizada.

Qual treino e exercício que você mais gosta ?

Amo treinar ombros! Hahaha

Qual a parte do seu shape, que você mais gosta ?

Quadríceps

ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA

EXISTE alguma parte do seu shape que precisa melhorar ?

Costas

Você se inspirou em alguma atleta ?

No início adorava olhar as fotos da Eva Andressa , era a minha musa e nela iniciou a minha inspiração , mas com o passar do tempo , meu conhecimento foi expandindo e eu conheci atletas de verdade , com shapes rasgados , e a partir daí a minha paixão mudou , daquilo que eu adora que era VOLUME , para um corpo definido como Sue Lasmar , Bakhar Nabieva , Sara Ramadan , esse tipo de físico hoje me incentiva muito mais .

Qual conselho daria as meninas que estão começando a treinar

Bom , no começo nada é fácil !! E não é mesmo , é um esporte ingrato , um esforço imenso , você se vê sacrificando e não vê resultados , mas depois que você entende , que é mais do que simplesmente emagrecer , ou ficar com as cochas grossas , quando você entende que aquilo que você está fazendo , relaxa a sua mente , ocupa a sua cabeça para hábitos saudáveis , e que não é uma dieta , é uma rotina , tudo começa a fazer sentido . O resultado leva tempo , leva dinheiro , esforço , é preciso estar preparado psicologicamente e emocionalmente , mas não há nada mais gratificante do que você se ser responsável por tanto esforço .

Para as meninas que estão iniciando agora , não desistam ! Sejam fortes , queiram ser saudáveis mais do que levar uma vida sem sentindo , substituam as suas paixões , porque todo esforço é reconhecido .

ASSISTA O TREINO DA NATALY CORRÊA (CLIQUE AQUI)

ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA ENTREVISTA COM NATALY CORRÊA

ENTREVISTA COM MANU DELAI (CLIQUE AQUI)

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA Olá SARADAS , tudo bom ? No …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta