quinta-feira , 14 dezembro 2017

ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA

ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA

Olá SARADAS !!! tudo bom ?????

Bem eu espero que sim , e para melhorar ainda mais o nosso dia , vou ter o grande prazer em apresentar a linda carioca de Nova Iguaçu , Isabelle Pereira(20)

ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA

Como surgiu o interesse pela musculação , e com que idade começou a treinar ?

O interesse surgiu por eu sentir a necessidade de praticar alguma atividade física e querer ter um corpo legal. Sendo assim meu namorado me incentivou a me matricular na academia. Eu comecei a “malhar” com 15 anos, porém não fazia dieta e nem treinava sério, ia para a academia e ficava uns 30 minutos e ia logo embora. Não tinha uma alimentação saudável, só almoçava e jantava, o restante do dia era comendo biscoito com nescau.

 

Como foi a sua adaptação a nova rotina e hábitos alimentares ?

No começo foi bem complicado, porque durante toda a minha vida eu nunca tive uma alimentação equilibrada e de repente eu ter horário certo, quantidade estipulada e alimentos específicos a serem consumidos, foi difícil. Eu pensava que não iria conseguir, mas quando você quer muito realizar um sonho, coloque ele em primeiro lugar, tenha foco e as coisas se tornarão mais fáceis. O segredo é a persistência.

Como surgiu o interesse em competir ?

O interesse surgiu quando eu fui assistir um campeonato de fisiculturismo da minha federação IFBB RIO. Quando olhei aquelas atletas em cima do palco, eu disse: é isso que eu quero para mim. O grande responsável por tudo isso foi o meu marido, que me apresentou o esporte e me incentivou desde o início.

Qual treino e exercício você mais gosta ?

Amo treinar membros superiores e o exercício que mais gosto é extensão de ombros.

Qual a parte do teu shape você mais gosta ?

Gosto muito do desenho do meu quadríceps em fase de competição.

EXISTE alguma parte do seu shape que precisa melhorar ?

Sim, claro. Sempre temos alguma coisa para melhorar, para mim o feeling do fisiculturismo é isso, evoluir sempre, buscar o nosso melhor, tentar a simetria perfeita, não se sentir satisfeito, achar que tem sempre algo a ser melhorado. Eu comecei a competir não tem nem um ano, então ainda estou em fase de evolução e tenho muita coisa para ser trabalhada.

ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA

 

Muitas meninas me perguntam como é minha dieta, treino, suplementação… Então, eu treino 6 a 7 vezes na semana e em fase de preparação chego a ir para academia 2x por dia. Faço aeróbico 4x na semana, treinos membros inferiores 3x na semana e membros superiores 2x. Faço 6 refeições por dia, divididas a cada 3 horas. Suplementação que não vivo sem é, multivitamínico, cafeína e BCAA. Me acompanhem no instagram, lá posto minhas refeições e treinos: @isabellepereiira

Você se inspirou em alguma atleta ?

Sim, quando comecei me inspirava muito na Eva Andressa e Juju Salimeni, mulheres que sempre achei lindas. Hoje em dia me inspiro mais em atletas que são referências na minha categoria e no esporte, como Aline Barreto, Ângela Borges, Tabata Couri….

Qual conselho daria para as meninas que estão começando a treinar ?

Falo para vocês não desistirem de seus objetivos e correrem atrás deles, em qualquer situação na vida. Nada vem fácil, temos que trabalhar duro para conquistar resultados sólidos. No começo vai ser mais difícil, porém o segredo para o sucesso é a persistência, é fazer todo dia a mesma coisa, saber que deu 100% de si. A pior coisa que existe é olhar para trás e saber que desistimos sem ao menos tentar. Se você tentou uma vez e não deu certo, levante a cabeça e amanhã faça diferente, recomece. Faça por amor, faça para se sentir bem. No final de tudo você vai olhar para trás e se orgulhar, por saber que você conseguiu.

Aconselho a procurarem profissionais sérios, que entendam do assunto e que acima de tudo visem a saúde de vocês, pois “coach” para passar anabolizantes para mostrarem resultados rápidos, o facebook está cheio, lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil. Priorize a sua saúde e bem estar!

Relação de competições e suas posições :

 Sou atleta federada pela IFBB RIO e todos os campeonatos que participei foram organizados por ela.

Campeonato Ilha Top Fitines 2015 – Vice-Campeã

Campeonato Mr. Petrópolis 2015 – Vice-Campeã.

Campeonato Rio Sport Show 2016 – Campeã.

Campeonato Estadual Mr. Rio 2016 – Vice-Campeã.

ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRA ENTREVISTA COM ISABELLE PEREIRAelle

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA Olá SARADAS , tudo bom ? No …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta