domingo , 21 Janeiro 2018

ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA

ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA

Mais uma semana começando , e nada melhor que começar a segundona com uma maravilhosa atleta , não é verdade ?!?!

Nesse artigo vamos conhecer a linda paulistana de São Roque , a maravilhosa Camila Garcia(20)

ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA

Como surgiu o interesse pela musculação, e com que idade começou a treinar?

Treino desde os 17 anos de idade , e quando comecei a frequentar a academia não tinha um objetivo específico , mas fui todos os dias desde o começo , sempre me esforcei e dei o meu melhor , e me sentia muito bem… a partir do momento que passei a ver resultados (emagrecer, ganhar massa magra, condicionamento, força) eu soube que a musculação seria algo que levaria com muito amor pro resto da minha vida.

Como foi a adaptação a nova rotina e hábitos alimentares?

Em relação ao treinamento me adaptei rapidamente porque sempre amei esportes e, desde o primeiro momento que pisei na academia eu faço o que é proposto muito bem feito… Eu sempre busquei me superar no treinamento, e sempre treinei bem intenso. E os resultados foram em grande parte conseqüência dessa dedicação nos treinos.
Em relação à reeducação alimentar foi bem complicado porque a minha infância foi baseada em hambúrguer, pizza, batata frita, pastel, mini chicken, coca cola

Assim que comecei a ver os resultados quis ter uma alimentação mais saudável e comecei a comer de 3 em 3h proteínas, carboidratos integrais e tubérculos e gorduras boas e mesmo assim fazia o “dia do lixo” nos domingos. Após algum tempo abri mão do dia do lixo. Estudei e pesquisei muito sobre treinamento, dieta, fisiologia, biomecânica (mesmo antes de entrar na faculdade) aprendi com atores referências, treinadores, gurus, atletas… Assim, calculei a minha própria dieta e associei ao treinamento, eliminando 15 kgs. Sequei. Cheguei a pesar 44kgs (pelo menos o abdome estava definido e a pele estava chiclete ahahahah). Fiquei mais de um ano sem fazer refeição “lixo“. Notei a importância da dieta regrada + treinamento intenso, e que TUDO deve ser feito com muita dedicação, disciplina, foco, resiliência, paciência e MUITO AMOR obter os resultados que desejamos.
Apos secar e definir (nessa época as pessoas falavam para eu competir na categoria Bikini) quis ganhar massa muscular e procurei profissionais que pudessem me auxiliar e confesso que após este momento os resultados foram nítidos, bem interessantes e satisfatórios. Aprendi muito com todos os profissionais que trabalharam comigo e sou grata a cada um deles. Estou evoluindo e busco sempre mais.

Existe o interesse em competir ?

Sim, amo a categoria Wellness, entretanto a categoria está mais “slim“, mais seca, as atletas estão menores, com uma linha mais delicada… Sempre quis ser grande e cavala, mas lutarei para enquadrar o meu shape nesta categoria e penso em subir em 2017 pela IFBB (terei que catabolizar alguns grupos musculares para entrar no padrão). E ainda esse ano pretendo disputar o concurso garoto e garota fitness São Paulo em outubro.

Qual treino e exercício que você mais gosta ?

Amo os treinos de pernas e meu exercício preferido é o agachamento.

Qual a parte do seu shape, que você mais gosta ?

Pernas.

ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA

EXISTE alguma parte do seu shape que precisa melhorar ?

Tudo. Mas darei prioridade aos ombros, glúteos e posteriores de coxa.

Você se inspirou em alguma atleta ?

Várias atletas me inspiraram e inspiram até hoje… Já me inspirei em Gracyanne Barbosa, Alice Matos, Carol Saraiva, Larissa Reis, Patrícia Spezia… Hoje admiro muito o shape da Ângela Borges, Roberta Zuniga, Rebecca Ferrari, Geisi Cyborg (acho o shape dela incrível desde a primeira vez que a vi, quando comecei na musculação), Mari Reis… Muitas atletas me inspiram desde Wellness até womans. Todas lindas.

Qual o conselho daria as meninas que estão começando a treinar

Supere seus limites e alcance seus objetivos sem se importar com a opinião de terceiros… Muitos irão criticar e torcer para o seu fracasso. É necessário fazer a mente trabalhar a seu favor. Ter a mente forte, blindada, é essencial, assim será possível traçar metas, superar limites, alcançar objetivos e realizar sonhos. Entender que a jornada será difícil, desgastante e muitas vezes existirá a vontade de desistir, haverá erros. Mas apesar das dificuldades siga em frente com convicção, dedicação, disciplina, foco no treinamento, na dieta, no descanso. Será necessário abdicar de várias coisas. Mas é incrível notar a evolução física, mental. E lembre-se que tão importante quanto o resultado é a jornada, fazer o que é proposto da melhor forma possível, fazer bem feito, fazer com amor. Quando for treinar, de o seu MÁXIMO, de o seu melhor, de o seu sangue, derrame suor, sofra, grite, treine insano, chegue a falha total. Quando for se alimentar e ter de comer o ovo, frango, batata doce, salada 1000x pense apenas no seu abdome na rachadura e no seu glúteo durinho e empinado, acho que não preciso apresentar outro motivo para seguir firme a dieta né? VALE A PENA, faça por onde!

 

ASSISTA O TREINO DA BRUNA MANSUR (CLIQUE AQUI)

 

 

ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA ENTREVISTA COM CAMILA GARCIA

 

 

ENTREVISTA COM VIVY OLIVEIRA(CLIQUE AQUI)

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES FEMININO

TREINO DE MEMBROS SUPERIORES FEMININO Olá Saradas , tudo bom ? No artigo de hoje …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta