quinta-feira , 14 dezembro 2017

ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO

ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO

Olá Saradas !!

Nesse artigo vamos conhecer a maravilhosa atleta wellness Beatriz Citro(22) . Descendente de italianos , Beatriz nasceu em Andradina , interior de São Paulo .  Apresentação feita , vamos ao artigo !

ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO

Como surgiu o interesse pela musculação, e com que idade começou a treinar?

Minha infância e adolescência toda foi vivida na presença de bullying intenso, bem gordinha , com os dentes tão tortos e inclinados pra frente que não conseguia fechar a boca. Aos 16 anos tive anorexia e bulimia, aos 18 anos comecei a treinar. Empolguei tanto que cheguei a ficar forte de verdade , tive 42 de braço . Depois decidi diminuir, fiquei quase 2 anos parada e voltei em Fevereiro de 2016 me dedicando á categoria wellness .

ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO

Como foi a adaptação a nova rotina e hábitos alimentares?

Adaptação foi algo extremamente difícil , acostumada á uma alimentação totalmente errada. Posso dizer que somente aprendi a fazer dieta direito nos últimos meses.

Você tem interesse em competir ?

competi e ganhei em primeiro lugar a minha primeira competição, me senti honrada e feliz, realizada, pois realizei o meu maior sonho desde que comecei a treinar.
Qual treino e exercício que você mais gosta ?
Acho que hoje a questão não é gostar, e sim necessitar. Dou prioridade ás partes fracas onde há necessidade de melhoria para um shape mais bonito e simétrico, conforme as características da categoria.
Porém hoje, do que me é permitido treinar, gosto do treino de quádriceps.
Qual a parte do seu shape, que você mais gosta ?
Acho que por ser um grupo muscular onde hoje eu gosto mais de treinar, acredito que seja meu quádriceps, gosto muito de pernas volumosas e é algo que eu prezo no meu shape.
EXISTE alguma parte do seu shape que precisa melhorar ?
Sim, quero melhorar mais os meus ombros e posteriores de coxa. Já melhorei bastante, mas ainda há muito trabalho á fazer.
Você se inspirou em alguma atleta ?
Me inspiro na Nabieva e na Ana Cozar.
Qual conselho daria as meninas que estão começando a treinar
Paciência, foco, disciplina.
Blindar sua mente antes de tudo, ser forte, aprender a dizer não á si mesma, se empenhar. Porque no final das contas, você é do tamanho dos seus sonhos, e os seus sonhos sempre, SEMPRE vão valer a pena.
ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO       ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO     ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO  ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO

 

Agradeço á todas as pessoas que gastaram um minutinho do seu tempo para ler a minha entrevista, gostaria de poder incentivar as pessoas que assim como eu, tb tiveram um sonho.
Já me foi dito que eu nunca conseguiria, por ser uma gordinha desajeitada. Hoje não sou muito, mas estou em busca de realizar os meus sonhos, todos são capazes, se eu consegui, você também consegue.
E gostaria de deixar as minhas redes:
Instagram: @beatrizcitro
Pagina no face: Beatriz Citro
Snapchat: Bia Citro

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA Olá SARADAS , tudo bom ? No …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta