quinta-feira , 14 dezembro 2017

ENTREVISTA COM ANY FABRIIH

ENTREVISTA COM ANY FABRIIH

ENTREVISTA COM ANY FABRIIH

A Bahia mais uma vez é LINDA !!!

Olá Saradas !!!

Nesse artigo vou ter o grande prazer em apresentar a maravilhosa atleta wellness e fitness model Any Fabriih(23)

Natural de SalvadorBA , Any Fabriih começou a treinar aos 16 anos de idade

O interesse pela musculação surgiu porque sempre gostei de esportes , jogava futebol e gostava de pegar peso , ai comecei a treinar .

E a sua adaptação a nova rotina e hábitos alimentares , como foi ?

Por incrível que pareça a adaptação foi muito aceitável , porque desde o início entendi que só conseguiria ter resultados a partir da mudança da minha alimentação e rotina

Como surgiu o interesse em competir ?

O interesse em competir surgiu no segundo mês de treino , eu já estava pronta e competindo no estadual , que inclusive me consagrei campeã pela primeira vez no ano de 2009 , pela categoria wellness a qual sou apaixonada e até hoje sigo a mesma linha .

Qual treino e exercício que você mais gosta ?

O treino que mais gosto são os de quadríceps , ombros e costas .

Qual a parte do seu shape você mais gosta , e qual a parte do seu shape que você acredite que precise melhorar ?

A parte do meu shape que acho mais top é o meu quadríceps , porque desenvolve muito bem e tem uma qualidade e densidade perfeita . E preciso melhorar a qualidade do meu glúteo , femural, abdome oblíquos e as panturrilhas . Sempre vejo em mim muito o que melhorar , pois sou extremamente auto crítica , detalhista e perfeccionista comigo mesma , mas vou conquistando a minha evolução gradativamente conforme o amadurecimento dos meus músculos .

ENTREVISTA COM ANY FABRIIH

Você se inspirou em alguma atleta ?

Como a minha evolução foi muito rápida (campeã baiana com dois meses de treino) ,  a minha inspiração acabou sendo eu mesma . Hoje estou com oito anos de construção física , conquistei uma simetria bela e feminina , apesar de músculos maturados , me sinto ótima e muito orgulhosa por meu esforço , meus títulos e sempre com a auto estima elevada , pois amo me sentir bela . Me sinto muito feliz por servir de inspiração para muitas meninas .

Qual conselho daria para as meninas que estão começando a treinar ?

O conselho que dou é que persista sempre , foque na sua meta , estude caminhos que possam te levar e alcança-la e vá em busca do seu sonho , com afinco , força , e paciência , pois isso é gradativo e a pressa é a grande inimiga da perfeição . Sempre devemos pensar em primeiro lugar na nossa saúde , e tomar cuidado com o que nos oferecem , que pode parecer um caminho mais curto , um atalho , ma que pode te levar a morte . Enfim nunca desista , e saiba que o sabor de se olhar no espelho e se amar , se sentir bem é delicioso e ão tem preço . Se quiser ser o que a maioria não é , tem que fazer o que a maioria não faz .

 

Campeonatos e posições :

Campeã baiana da ifbb em 2009
Campeã baiana e overal cbcm 2014
Campeã brasileira cbcm 2014
Campeã Norte-nordeste cbcm 2014
Troféu Coutinho 2014
Musa fitness 2014
Campeã baiana cbcm 2015
Troféu markus clássic over all 2015
Top 3 campeonato baiano 2016 ifbb

 

Grandes esforços grandes resultados…

ENTREVISTA COM BEATRIZ CITRO(CLIQUE AQUI)

 

ENTREVISTA COM ANY FABRIIH ENTREVISTA COM ANY FABRIIH ENTREVISTA COM ANY FABRIIH

About Lailson

Me chamo Lailson , e criei o site thesaradas com a intenção de divulgar as mais belas atletas do fisiculturismo , sejam as já consagradas , e as iniciantes . E também trazer informações relevantes do universo fitness .

Check Also

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA

TREINO PARA AUMENTAR O GLÚTEO COM YINETH MEDINA Olá SARADAS , tudo bom ? No …

Use a sua rede social para comentar

Deixe uma resposta